Redes

INTEGRAÇÃO EM REDES E GRUPOS DE PESQUISA

Grupo de Pesquisa Organização dos Processos Produtivos e Saúde do Trabalhador, Universidade de São Paulo (reconhecido pelo CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Brasil) (desde 2014).

Grupo de Pesquisa Modos de Vida, Sustentabilidade e Dinâmicas Contemporâneas, do(a) Universidade de São Paulo (reconhecido pelo CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Brasil) (desde 2014).

Grupo de Investigação Percursos de Vida, Desigualdades e Solidariedade: Práticas e Políticas, Instituto de Ciências Sociais, Universidade de Lisboa (desde 2013).

Rede de Pesquisa Luso-Brasileira em Artes e Intervenções Urbanas (desde 2013).

Laboratório Interdisciplinar de Pesquisas Sociais em Saúde Pública (LIESP), Departamento de Saúde Ambiental da Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo (desde 2013).

Rede de Conhecimento para o Sector da Juventude, criada por despacho do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, na Portaria n.º 69/2011 de 8 de Fevereiro (desde 2011).

Rede EGRIS (European Group for Integrated Social Research). Rede europeia de peritos em estudos de Juventude (desde 1998).